quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A vida ensina a ser assim ..

  • Ele: Ei, já faz um tempo que gosto de você… Namora comigo?
  • Ela: Eu poderia dizer que sim, poderia dizer várias coisas mas… Não quero.
  • Ele: Por que? Mas a gente estava tão bem, tinha quase certeza de que iria aceitar.
  • Ela: Eu não gosto totalmente de você e… Sabe o que é enganar alguém? Eu já sofri isso, você sabe o que é alguém dizer que te ama, te ligar, te mandar mensagens dizendo que você é tudo pra ela, mas depois de alguns meses ir embora sem nem ter um motivo? Sabe o que é você depositar suas forças, dar seu coração para uma pessoa e depois ela acabar te decepcionando?
  • Ele: Você é muito fria em algumas coisas.
  • Ela: Não sou fria, sou forte. Eu não era assim, foi a vida que me ensinou, como um dia vai te ensinar também.

                                                                    retiirado: http://daianeprado.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário