sábado, 10 de dezembro de 2011

"Volta pra mim Troco seu perdão por um castigo."

"Escuta no brilho do olhar
Palavras que eu digo sem dizer
Escuta que você vai ouvir
Eu confesso sem perceber
Que eu gosto tanto de você."



"Sem teu amor,me sinto fraco e fico triste.

Fica sem graça essa aventura de viver 

Com teu amor me sinto forte e preparado 

pra encarar tudo que possa acontecer."






"Se um dia a gente se encontrar 

De novo pra não separar
Prepare o coração 
O amor é mesmo assim
Começo meio e não tem fim."



"Eu aceito todas suas crises
E finjo que acredito no que você diz 
Pois quando a gente ama eu sou feliz, feliz"




"Eu quero roubar no seu jogo

Eu já arranhei os seus discos

Que é pra ver se você volta

Que é pra ver se você vem

Que é pra ver se você olha pra mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário